sábado, 19 de março de 2011

Adidas lança campanha milionária para celebrar sucesso da marca

    A Adidas lançou, no último dia 16, juntamente com a agência Sid Lee de Montreal, e com a direção de Romain Gavras, a campanha com o maior investimento em sua história. “All Adidas” custou 160 milhões de euros e conta com a participação de várias personalidades dos esportes, da música e da moda, como os jogadores de futebol David Beckham e Lionel Messi, o jogador de basquete Derrick Rose, os cantores B.o.B e Kate Perry, o time de futebol americano da Universidade de Notre Dame, o designer Jeremy Scott, DJ Medhi , além de outros, e ainda conta com a música Civilization, da banda Justice, como trilha. A adaptação da campanha para o Brasil será feita pela LewLara/TBWA e ID/TBWA.

    Pela primeira vez são mostradas  as sub-marcas adidas Sport Performance, adidas Originals e adidas Sport Style juntas numa mesma campanha. Segundo Patrik Nilsson, presidente da adidas America, “All Adidas” celebra a presença da marca além do esporte e a paixão de esportistas, músicos e artistas.
   Além das propagandas de 30 a 60 segundos na TV e o vídeo de 2 minutos da internet, a  Adidas lança a “Game Face”. Pelas várias contas da Adidas no Facebook, os fãs podem mandar suas fotos e, se selecionados, aparecerão, junto com jogadores, em um vídeo especial que a Adidas irá veicular no intervalo do MTV Awards, no dia 5 de junho.
    A campanha da Adidas dispensa comentários, mas não é só o investimento que vai fazer a campanha ser um sucesso. A promoção “Game Face” também mostra o compromisso da Adidas em estar na mente dos consumidores. Não é só a presença de pessoas famosas em um comercial caro, é a chance dos fãs de Adidas aparecerem junto à marca, mesmo que fosse no site da Adidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário